Pesquisar este blog

domingo, 2 de maio de 2010

Momento de Comunhão e Adoração


Ontem primeiro de maio, aconteceu no ginásio do Corinthians em São Paulo, a Ceia de Oficiais s da Igreja Renascer em Cristo.

A Ceia de Oficiais é um grande evento mensal, onde nos reunimos para sermos ministrados pelo Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes.

Desde do inicio da nossa Igreja, a Apóstolo desejou fazer uma reunião , onde ele mesmo nos ministra.

Essa reunião começou na Sala de sua casa, depois foi para antigo Kid's (embaixo do Altar da Lins), na Lins, no Espaço Renascer ( Barra Funda), no Ginásio do Ibirapuera.

Cada mês recebemos uma palavra que nos alimentamos e nos fortalecimemos e nos direciona.

Nesse mês fomos ministrados com o Tema " Andar sobre as àguas" e a Oferta que traz os milgares.

Na Ceia de Oficiais, adoramos o Senhor, revemos antigos amigos, e temos experiências sobrenaturais com nosso Deus.

domingo, 25 de abril de 2010

Projeto vocacional 2010 esta com as Inscrições Abertas

O projeto Teatro Vocacional está em nova edição e a expectativa é atender até 8 mil pessoas. Quem tiver interesse em participar podem fazer as inscrições em mais de 60 pontos na nosssa cidade.
Os pré requisitos básicos são:
  • Ter mais de 14 anos;
  • Interesse na iniciação ou aprimoramento da prática artistica

Segue alguns endereços na Zona Norte:

  1. Biblioteca Nuto Sant'anna - Pça Tenorio Aguiar 32 - (11) 2973 0072
  2. Biblioteca Alvares de Azevedo - Pça Joaquim José da Nova, sn - (11) 2954 2813
  3. Biblioteca Afonso Schimidt - Av Elisio Teixeira Leite 1470 - (11) 2292 5126
  4. Centro Cultural da Juventude - Av Dep Emilio Carlos 3641 - (11) 3984 2466

sábado, 24 de abril de 2010

Quando figueira brotar, o verão está próximo

As evidências da volta de Jesus Cristo é clara. A cada dia temos observado o aumento das quantidade de Terremotos, Guerras, Fome e destruições.
Muitas pessoas estão desapercebidos dessa realidade, pois infelizmente tem vivido um evangelho circustancial tem esquecido o principal é a nossa Salvação.
Como o Apóstolo Estevam Hernades, postou no seu Twitter, " O que importa é a Salvação o resto é acessorios".
Nos ultimos dias as pessoas tem vivido um evangelho:
  1. Mercenário
  2. Da busca do Milagre
  3. E da Falta de compromisso.

Tem esquecido do principal que fomos salvos para Servir ao Senhor e aguardar o momento mais esperado o Arrebatemento da Igreja.

O teu compromisso com Deus e a sua Obra, sempre te fortalecerá na Fé e te preparar para esse momento tão importante. Onde encontraremos com Cristo nos ares.

Reflita no seu conceito de servir ao Senhor e firme a sua fé pois o Arrebatamento da Igreja esta próximo

Dai a Cesar o que é de Cesar

Estamos chegando ao final do mês de Abril e no próximo dia 30, será o prazo máximo para enviar a Declaração do Imposto de Renda.
Cada ano a Receita Federal, tem fechado o cerco aos sonegadores, rastreando cada as despesas e receitas.
Quando voce observa o beneficio que os nossos impostos revertem para o nós cidadões, nos sentimos frustados, pois pagamos muito e não temos retorno.
Mas com cristão não temos outra alternativa, sonegação e outras coisas. Temos que ser a Luz do Mundo e dar a Cesar o que é de Cesar